Como tratar Endocardite?

A endocardite é uma inflamação do endotélio (revestimento interno do coração)

A endocardite geralmente ocorre quando bactérias ou bactérias já estão presentes no corpo, disseminadas

No entanto, se a endocardite é causada Para agentes infecciosos, é chamada de endocardite infecciosa, porém, se causada por bactérias, é conhecida como endocardite bacteriana.

Em ambos os casos, no entanto, se não tratada, a endocardite pode danificar ou destruir as válvulas cardíacas, levando a complicações sérias para o resto da vida.

Causas de endocardite

A endocardite ocorre quando as bactérias entram na corrente sanguínea.

A endocardite ocorre quando as bactérias entram na corrente sanguínea. Sangue, e viajar para o coração ea conexão de suas válvulas ou tecidos, embora a infecção é geralmente causada por bactérias ou fungos ou outros microorganismos também podem causar doenças.

É importante saber que o trabalhador preparado em geral entra na corrente sanguínea através de:

  • Limpe os dentes ou mastigue os alimentos, especialmente se os dentes e as gengivas não forem saudáveis ​​
  • Áreas infectadas, como pele, intestinos ou mesmo doenças sexualmente transmissíveis
  • Cateteres ou agulhas;  É importante saber que o mais comum é que o sistema imunológico destrói as bactérias que podem atingir a corrente sanguínea, mesmo quando atingem o coração, não significa que causará

Portanto, na maioria dos casos de endocardite já apresentam cardiopatia ou dano Especialmente nas válvulas, proporcionando condições ideais para as bactérias se instalarem.

É útil saber que pessoas com problemas nas válvulas cardíacas, válvulas cardíacas artificiais, defeitos congênitos, história de exoconite e outros problemas cardíacos, com cárie e problemas de dentes e gengivas, O uso de drogas injetáveis ​​é mais propenso a desenvolver endocardite.

Sintomas de endocardite

Os sintomas de endocardite podem variar de acordo com o grau da doença e se já houver problemas cardíacos antes da infecção ou não.

  • Osteoartrite, que são manchas vermelhas dolorosas sob a pele dos dedos
  • Perda involuntária de peso
  • Sangue ou outras alterações na urina
  • Respiração cardíaca
  • Suores noturnos
  • Pneumonia, pequenas manchas vermelhas ou roxas na pele, ou manchas brancas nos olhos e / Suores nos pés, pernas e abdome
  • Tosse contínua

 

Solicitação de assistência médica

Quando se observa o desenvolvimento de qualquer sintoma de inflamação endometrial, é necessário que o paciente procure um médico B, especialmente se o

é digno de nota, uma vez que a inflamação do revestimento do coração tem sintomas semelhantes a outras condições de saúde menos graves, é sempre necessário cortar o médico para fazer uma avaliação adequada.

Na consulta médica

Se você notar algum sintoma, como já foi dito, é necessário procurar assistência médica imediatamente e deve ser atendido por um clínico geral, um médico de emergência ou um cardiologista.

Vale a pena se preparar para a consulta, para facilitar o diagnóstico e melhorar o tempo. Então, você tem informações como as seguintes:

  • Relacione todos os sintomas que você sente e a hora em que aparecem.
  • História médica, incluindo outros casos, medicamentos ou suplementos que você come regularmente,
  • Tente ir com uma escolta para o compromisso, é sempre bom, especialmente, para ajudá-lo a lembrar
  • Os sintomas se desenvolvem gradualmente ou de repente?
  • Você realizou algum procedimento médico ou odontológico recente usando agulhas ou cateteres recentemente?
  • Existe alguma dificuldade?
  • Você já foi diagnosticado com doença cardíaca?
  • Você já usou drogas ou medicamentos venosos? (19659020) Você tem parentes de primeiro grau (pais, irmãos, filhos) com doença cardíaca?

Não se esqueça de tirar dúvidas com os especialistas e, para começar a escrever, começando pela inflamação da paixão, você deve anotar algumas sugestões sobre as perguntas:

  • Qual é a causa mais provável das minhas opiniões?
  • Quais testes eu preciso? Fazer?
  • A minha situação representa algum perigo para o futuro?
  • A minha situação representa algum perigo para o futuro?
  • Devo ficar em terapia?
  • Existe uma cura definitiva para minha condição?

Ele tentou voltar para casa com todas as dúvidas que ele estava prestando atenção, para que ela pudesse se submeter ao tratamento com a maior calma possível.

Diagnóstico de endocardite

O médico pode suspeitar de endocardite baseado apenas na história do paciente, além dos sintomas apresentados. Usando um fone de ouvido médico, o médico pode ouvir o coração em busca de um sinal de respiração ou alguma mudança nos sintomas, se já estiver presente para diagnosticar a doença.

A maioria dos outros testes endocárdicos

  • Ecocardiograma Ecocardiograma, um tipo de ecocardiograma que permite ao médico abordar as válvulas cardíacas
  • Tratamento de endocardite

Geralmente usando antibióticos poderosos, muitas vezes por via intravenosa, durante quatro meses. Certamente, a duração do tratamento depende da sua gravidade e da gravidade da infecção e da resposta do organismo às bactérias, observando que cada organismo

produtos médicos para endocardite

No caso de endocardite causada por endocardite, Cirurgia local. Bactérias, drogas geralmente usadas para tratar esta doença são:

  1. Amoxilina
  2. Bepeben
  3. Eritromicina

Lembre-se que um médico só pode se referir à melhor forma de tratamento, bem como o medicamento ideal para cada dose E duração do tratamento

É sempre necessário seguir sempre os conselhos do seu médico e nunca tratar-se.

Também é importante, sem qualquer razão, interromper o uso do medicamento. Sem consultar o seu médico, basta seguir a forma de utilização referida.

Possíveis complicações de endocardite

É necessário ter em mente, como qualquer outra insuficiência cardíaca PR, endocardite, pode levar a muitas complicações. Infecção em outras partes do corpo, como no cérebro, rins, baço ou fígado

Embora cada caso seja uma condição, em geral, se tratado corretamente, quando os sintomas aparecem, as expectativas do paciente são boas.

No entanto, será sempre necessário prestar muita atenção ao problema, onde é uma doença que pode voltar ou aparecer repentinamente em pacientes do grupo de risco, ou seja, é necessário ter cuidados continuados, especialmente com saúde bucal e cardíaca.

Prevenção de endocardite

É essencial para ajudar a prevenir a endocardite uma boa saúde, principalmente, oral. Evite ações que possam levar a infecções, como tatuagens e touros.

Depois de perceber qualquer lesão no problema de corte ou pele, é importante procurar atendimento médico o mais rápido possível.

Lembre-se de que, em alguns casos, é necessário usar antibióticos como medida de precaução para procedimentos odontológicos que aumentam o risco de endocardite e, assim, desenvolvem endocardite.

Além disso, não persevere no autotratamento, sempre tome qualquer medicamento somente com prescrição médica e acompanhamento